Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/863
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLoureiro, Marcos Dantas-
dc.contributor.authorDias, Vanessa da Costa Gonçalves-
dc.date.accessioned2016-10-10T19:34:45Z-
dc.date.available2023-12-21T03:00:45Z-
dc.date.issued2016-03-15-
dc.identifier.citationDIAS, Vanessa da Costa Gonçalves. Muito além de heróis: o sucesso do filme Os Vingadores e seu reflexo em valores sociais. 2016. 58 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/863-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectCultura de valorpt_BR
dc.subjectValores sociaispt_BR
dc.subjectSociedade do Espetáculopt_BR
dc.titleMuito além de heróis: o sucesso do filme os vingadores e seu reflexo em valores sociaispt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/8920113816573321pt_BR
dc.contributor.referee1Vaz, Paulo Roberto Gibaldi-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5987778390189807pt_BR
dc.contributor.referee2Rett, Lucimara-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1020341783834309pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é explorar o sucesso mercadológico do filme “Os Vingadores” e expor que ele se deve ao fato de que os valores trabalhados no filme expressam valores sociais, aceitos e replicados dentro da nossa sociedade contemporânea. Para tanto, iremos demonstrar como este sucesso perpassa pelo campo da influência do espetáculo, ou melhor, como a nossa inserção como indivíduos dentro de uma sociedade espetacular é um dos fatores que apontam para o sucesso do filme.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
VDIAS.pdf1.51 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.