Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/865
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: Crise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar
Autor(es)/Inventor(es): Victor, Silvia Vilas Boas
Orientador: Silva, Claudete Lima da
Resumo: A importância da conscientização da crise de imagem corporativa considerando o valor subjetivo de uma marca. Situações de crise, suas características e medidas tomadas pelas empresas. A anatomia das crises com Opinião Pública e seus fatores geradores. O valor de um planejamento estratégico na prevenção e no gerenciamento de crise. Premissas do gerenciamento de crise e a implementação de um Plano de Comunicação de Crise. A comunicação das empresas com seus públicos de relacionamento em situações de crise. Procedimentos a serem adotados antes, durante e depois de uma crise. A opinião de profissionais de Comunicação com relação à crise de imagem corporativa.
Palavras-chave: Imagem corporativa
Planejamento estratégico
Crise
Estratégia
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Unidade produtora: Escola de Comunicação
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 29-Nov-2004
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Citação: VICTOR, Silvia Vilas Boas. Crise de imagem corporativa com opinião pública: como prevenir e gerenciar. 2004. 136 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2004.
Aparece nas coleções:Comunicação - Publicidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SVictor.pdf612.37 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.