Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/915
Type: Trabalho de conclusão de graduação
Title: Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo
Author(s)/Inventor(s): Araújo, Armando Pereira de
Advisor: Cardoso, Monica Machado
Abstract: Este estudo consiste no desenvolvimento de uma campanha de Natal para a Rede Autorizada Concessionários Volkswagen. Ao analisar as propostas encontradas atualmente no mercado de varejo de automóveis, este trabalho busca o aperfeiçoamento dessas produções. Com isso, é sugerida uma nova possibilidade de aproximação com o consumidor, baseada na construção de ícones e no bom-humor. Assim, todo planejamento e conceito criativo da campanha são direcionados para o despertar do discurso racional da comunicação hard sell, mas de forma sedutora e envolvente.
Keywords: Campanha publicitária
Mercado de varejo
Automoveis
Imagem
Subject CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA
Production unit: Escola de Comunicação
Publisher: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Issue Date: 21-Jun-2006
Publisher country: Brasil
Language: por
Right access: Acesso Aberto
Citation: Araújo, Armando Pereira de. Campanha de natal rede autorizada concessionários volkswagen: a construção do conceito criativo em uma linguagem de varejo. 2006. 41 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AAraújo.pdf533.99 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.