Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/944
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMartinelli, Fernanda Casagrande-
dc.contributor.authorCaetano, Gabriela Chabudet-
dc.date.accessioned2016-10-21T17:49:21Z-
dc.date.available2023-12-21T03:03:19Z-
dc.date.issued2006-11-22-
dc.identifier.citationCAETANO, Gabriela Chabudet. A importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniência Star Mart. 2006. 52 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação - Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Escola de Comunicação, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2006.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/944-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMercado de varejopt_BR
dc.subjectImagem corporativapt_BR
dc.subjectComunicação visualpt_BR
dc.titleA importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Martpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3740273640162328pt_BR
dc.contributor.referee1Gallotti, Luiz Solon Gonçalves-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1822664013296488pt_BR
dc.contributor.referee2Barros, Sebastião Amoêdo de-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9348394251309785pt_BR
dc.description.resumoDiscutir a importância da comunicação visual para o varejo de autoserviço, fazendo uma análise da comunicação visual das lojas de conveniência Star Mart do Rio de Janeiro, ligadas à rede de postos de combustíveis Texaco. O objetivo é analisar a importância da construção da identidade visual e da imagem corporativa para o mercado varejista. O estudo se concentra nos elementos que compõem a comunicação visual das lojas de auto-serviço e aborda questões como promoção, merchandising e comportamento do consumidor no ponto-de-venda.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação - Publicidade

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GCAETANO.pdf505.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.