Browsing by Referees Nogueira, Maria Alice de Faria

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Rocha, Rafaela Oliveira daO valor cultural da moda e o papel social dos estilistas1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Pedroso, Thais Mazzoco LeãoPublicidade e entretenimento: uma análise da marca Red Bull19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Fonseca, Valentine Pimentel dePrincesa do Instagram: estilo de vida, bom gosto e luxo na internet4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Michelle Giglio deLittlemonsters.com: análise da comunidade virtual de fãs da cantora Lady Gaga14-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Marina Mairos AntonioShop your screenshots: o aplicativo LIKEtoKNOW.it e a relação entre influenciadores digitais e consumo de moda1-Jan-2018Trabalho de conclusão de graduação
Esteves, Bruna FerreiraPapo de mulher, mesa de bar, cerveja na mão e briefing no guardanapo: a importância do olhar feminino no processo criativo do mercado cervejeiro5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Juliana Souza deFrida Kahlo: feminino e feminismos na vida e na obra da artista mexicana5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Iana França CarneiroA beleza como uma responsabilidade feminina: o culto ao mito da beleza no discurso publicitário das grandes marcas de cosméticos19-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Daniel Amorim Braga deDo Lampião da esquina a Pabllo Vittar: uma análise comparativa da representação do movimento LGBT através de abordagens discursivas28-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Camilla Bizarria SoaresCultura participativa, frustração e representatividade: o fandom da série Killing Eve12-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Eduarda Quelemente daA transformação digital do consumo de maquiagem: estudo de caso da marca de luxo Lancôme4-Jan-2023Trabalho de conclusão de graduação
Silviano, Guilherme de OliveiraA sua voz na luta contra o preconceito: um estudo de caso sobre a comunicação da prefeitura do Rio de Janeiro em defesa da diversidade sexual26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Beatriz AfonsoMultishow: a cobertura digital dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza e o espectador interativo nas redes27-Nov-2018Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Juliana Motta daA vida através do filtro: a busca pela estética “perfeita” incentivada pelo Instagram22-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Larissa AbreuPais ou filhos: a era Linkedin em busca de talentos31-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Karla CorrêaFeeling like Glossier: um estudo da antropomorfização e humanização de marcas em redes sociais25-Jun-2021Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Teresa Rodrigues daConsuma K-Pop, seja feliz: uma análise da felicidade nos produtos midiáticos do grupo BTS10-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Tourinho, André Vaz de Campos MoreiraO emprego de arquétipos junguianos na comunicação de marketing: estudo de caso do filme Barbie15-Dec-2023Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Douglas NevesEdição de conteúdo web como novo campo de atuação do produtor editorial: estudo de caso do site da revista Seleções11-Apr-2022Trabalho de conclusão de graduação