Browsing by Referees Nolasco, Sócrates Alvares

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 9 of 9
Author(s)TitleIssue DateType
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Lucas Apostolo dos Santos FreireExplain like I'm five: etnografia de um grupo online de divulgação científica colaborativa26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Ramalho, Ana Maria de MendonçaO Rio de Janeiro no horário nobre: a representação da cidade nas novelas da Globo7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação