Navegando por Membros da banca Rett, Lucimara

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 72  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Bayone, Andrea MeloOutros caminhos para a representação do feminino na publicidade: uma análise das campanhas da consultoria de marketing Think Eva29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Montenegro, Eduarda Soares BrandãoO "preço" que se paga para ser instagramável30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Moreno, RodrigoMarketing social: uma análise da influência da comunicação de empresas socialmente responsáveis27-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thainá TarginoGame of Thrones e o fandom: o papel do fã na indústria do entretenimento1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Nogueira, Mayara GrünhäuserRegnised: um estudo comparativo do redesign de marca da Light e da Cedae5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Amaro, Jorge Vinicius dos Santos MartinsProjeto experimental de criação de marca: de banana17-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Gerolimich, Guilherme de Mello PacielloO humor autodepreciativo na publicidade audiovisual brasileira1-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Carolina CardosoCiberativismo e empoderamento feminino através do movimento #mexeucomumamexeucomtodas6-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Victor Gomes de Freitas“Press Play!”: um estudo sobre o Spotify e hábitos de consumo de música na era dos streamings7-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Thiago Moreno dosA performance da comunicação digital através dos sistemas de mensuração de dados na experiência corporativa Avantare6-Dez-2017Trabalho de conclusão de graduação
Salermo, Mariana VarizO divertimento exclusivo vale a pena: uma análise do valor percebido nos cinemas premium do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Beringer, Johanna NunesNarrativa e persuasão: como utilizar o storytelling para contar histórias relevantes e convencer pessoas - os oito TEDs de maior alcance27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Villas-Bôas, Mariana AvellarEu sou assim: uma análise sobre o movimento Body Positivity21-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Nathalia Menezes Marques deComo a cultura online de fãs adultos se relaciona com marcas infantis: um estudo de caso da "Turma da Mônica"30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Letícia Vallecilo de SouzaSupervia trens urbanos, um estudo sobre qualidade satisfação e comunicação25-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação