Browsing by Referees Ribeiro, Tadeu Carvão

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 8 of 8
Author(s)TitleIssue DateType
Moura, Larissa deDiferenças interculturais entre o consumidor brasileiro e japonês online: engajamento em sites de recomendações de celulares4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Carolina NavarroDanças urbanas e tecnologia: as tendências para a profissão do artista dançarino no Brasil5-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Constancio Netto, CarolineValor se cria em casa: uma análise do alinhamento das estratégias de endomarketing sobre igualdade de gênero pelos usuários da intranet da Vale S.A Brasil25-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Juliana da Silva AgraRetromarketing e Stranger Things: análise sobre a instrumentalização da nostalgia como estratégia de consumo para a geração Z1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Veiga, Jéssica AlvesEstratégias de Social Media Marketing no Instagram do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro10-Aug-2021Trabalho de conclusão de graduação
Nasra, Júlia CecilianoMeu íntimo, um mercado: curadoria de vida em Zoella29-Jul-2018Trabalho de conclusão de graduação