Browsing by Subject CNPq CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::RELACOES PUBLICAS E PROPAGANDA

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 418 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Grieco, Bruno PatrinieriCampanha de marketing promocional: estudo de caso da empresa Do BemTM9-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Rebecca de MattosA vida como a vida é: teoria e prática no desenvolvimento de campanhas publicitárias: o caso CNA kids 200512-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Assunção, Diego PaleólogoA imagem fotográfica, o corpo e as novas tecnologias de comunicação: a produção de imagens contemporâneas23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Denilson SantosLobby político: uma ferramenta de comunicação social a serviço da democracia25-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação
Placido, Henrique Vargas FreitasBenicio e a ilustração publicitária29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Vieira, Marcelo Murras; Rodrigues, Nathalia Figueiredo DionizioMídia alternativa e suas aplicações23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pecini, André CustódioRedes de parceria e a importância da reputação: oferta, consumo e compartilhamento como forma de obtenção de status22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Korenblum, AndreDificuldades da escolha do CSP para chamadas de longa distância23-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Guilherme Queiroz Pereira Dantas deAdvergames: um novo start para a propaganda1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Salomão, Amanda SchuabOs Homens da Madison Avenue: uma análise da representação social dos publicitários através do seriado Mad Men15-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Francisco Rufino Carvalho daDistribuição de filmes nacionais: o gargalo da produção cinematográfica no Brasil13-Jul-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rego, Diogo da ConceiçãoPerspectivas para o negócio da propaganda no estado do Rio de Janeiro21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação