Browsing by Referees Gallotti, Luiz Solon Gonçalves

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 85  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Sampaio, Renan Porto da SilvaChamando a audiência: como o telespectador percebe as chamadas de programação7-Jan-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Rahy, Rayanne BarrosMade in Ipanema: a criação de uma nova marca através do business model canvas30-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Anielle CorreiaAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação25-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Rosenbluth, Marcos PauloGestão de comunicação em situações críticas: os cases dos acidentes da TAM linhas aéreas10-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
Quintella, Evandro Luiz de Araujo; Treiger, GabrielaBranding ambiental: proposta de construção da personalidade da marca Pão de Açúcar: através do posicionamento sustentável17-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Saltoun, Ana Carolina de AlmeidaPlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luiz5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Mendonça Filho, Sergio CunhaA influência das mídias sociais como ferramenta de engajamento eleitoral para a juventude brasileira: o “Juntos!” no Rio de Janeiro em 201812-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Freire, Luiz Fernando Sahb; Lopes, Jefferson Carrasco TeixeiraO desenvolvimento do branded content na TV por assinatura no Brasil4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Mariana CunhaResponsabilidade social empresarial e a nova dinâmica social21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Luciano OlivieriGuanabara: tudo por você: uma análise sobre os Supermercados Guanabara pela perspectiva das ferramentas de marketing com ênfase no composto de promoção21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Gabriela ChabudetA importância da comunicação visual para o varejo: uma análise das lojas de conveniências Star Mart22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação