Browsing by Referees Lagôa, Maria Beatriz da Rocha

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 20
Author(s)TitleIssue DateType
Almeida, Mauro de BiasPaywall ou gratuidade: o que esperar dos modelos de negócios no jornalismo online?18-Jun-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moreno, RodrigoMarketing social: uma análise da influência da comunicação de empresas socialmente responsáveis27-Jun-2014Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Leonardo MoulinUm estudo em vermelho: uma análise sobre as latas da cerveja Brahma chopp1-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, FernandaPequenos consumidores: um estudo do comportamento infantil frente à propaganda televisiva em canais por assinatura1-Oct-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Thiago Bach Ferreira Landim deNaziplakaten: uma análise sobre a influência e o poder de persuasão dos cartazes de propaganda nazista e sua utilização como arma política11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leticia Carolina dos SantosContemporaneidade, convergência e jovens universitários: um estudo sobre o WhatsApp e as interações face a face16-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Grieco, Bruno PatrinieriCampanha de marketing promocional: estudo de caso da empresa Do BemTM9-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Gabriel Jácome Nogueira deBabilônia em crise: uma análise do impacto da social tv na programação televisiva9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Gabriela Xavier Martins deA representação visual do mundo dos mortos nos filmes O estranho mundo de Jack e A noiva cadáver9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Alba Maria de SouzaDestak para o quê? uma análise do jornal Destak do Rio de Janeiro30-Jun-2011Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Malhano, Caio CastroO deserto australiano à Estrada da Fúria: uma análise semiótica da trajetória da franquia Mad Max no cinema27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Julia BarretoO luxo nas sociedades contemporâneas ocidentais e seus usos na comunicação publicitária26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Pinheiro, Fernanda VasconcelosPorta dos Fundos: a construção de um produto em meio digital9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Guilherme Queiroz Pereira Dantas deAdvergames: um novo start para a propaganda1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Manuela Porto de AlmeidaJornalismo e branding: o case "VIU"18-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Osorio, Luiz Guilherme BrandãoMozart e a produção editorial21-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação