Browsing by Referees Almeida, Alda Rosana Duarte de

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 32  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Pinto, Maria Isabelle da SilvaO merchandising no youtube: uma análise do Desafio Méliuz Vlog Edition24-Apr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pedroso, Thais Mazzoco LeãoPublicidade e entretenimento: uma análise da marca Red Bull19-Jul-2021Trabalho de conclusão de graduação
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Julia Lima deLollapalooza: as mudanças que acompanham gerações e o crescimento gradual da cena indie26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Victor Gomes de Freitas“Press Play!”: um estudo sobre o Spotify e hábitos de consumo de música na era dos streamings7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Wen, Priscilla Kuan IyeEstratégia de fast fashion: estudo de caso da Zara e da Forever 217-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Rescala, Clara Filipelli FernandesDiferentes graus de comunicação: as teorias da comunicação sob a perspectiva microssociológica do contágio social18-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Arrais, Raphaella RodriguesNetworks do YouTube: a paramaker e o e o case Arcor9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Natascha Lohraine de Oliveira Silva dosDos cabelos rebeldes aos cachos poderosos: uma análise da campanha cachos poderosos da marca garnier12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Alexandre Silva; Santana, Luise Marques deAmplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digital18-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Misséia CunhaHarry Potter e os universos em expansão9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Camyla TerraFeminismo 2.0: a nova dinâmica do movimento social na internet8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Michelle Giglio deLittlemonsters.com: análise da comunidade virtual de fãs da cantora Lady Gaga14-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Dumphreys, LucasFacebook e seus filtros ideológicos: redes sociais e a polarização da opinião política no Brasil8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriel do Nascimento Lopes daMapeando os guardiões: análise do lançamento do jogo soul guardians - age of midgard no facebook30-May-2014Trabalho de conclusão de graduação