Browsing by Subject Branding

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 24  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Salgueiro, Camila VieiraBranding e identidade visual: criação da marca Abeie de e-commerce9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Lyniker Smithy RodriguesA responsabilidade social enquanto estratégia de marketing2021Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Giovanini, Fernanda NunesMarcas mutantes: uma análise do doodle8-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando GamaranoÉ tudo nosso: a nova cara do Brasil21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Milhas, Renata GonçalvesO marketing na moda - Adoro Farm: entendendo o sucesso da marca carioca farm27-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Abdala, Leonardo Ajavi ZaccaroNetflix: estratégias de branding no Instagram1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Mariana FornaciariBranding carioca: as marcas que têm a cara do Rio de Janeiro4-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Maria Luiza WinglerAutoestima e representatividade feminina na construção de pequenas marcas de moda6-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Patrícia GomesSempre pronto sempre bom: construindo uma marca forte: uma análise do caso Del Valle18-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Frid, Marina de CastroBranding nos esportes: uma análise sobre a marca dos Jogos Olímpicos22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Éric Veiga Ferreira deFortalecimento de marca: um estudo de caso da marca olympikus2013Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Barbara Silva deBrand experience como ferramenta de fortalecimento da relação entre indivíduos e marcas: caso TIM Festival18-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação