Browsing by Subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 105 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Garrofé, Liana CampolinaMarca consumo e crise: o caso Parmalat13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Amanda PinheiroA indústria fonográfica: crise e recuperaçãoMar-2014Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Miranda, Renata dos SantosHábitos de consumo do intercâmbio cultural entre jovens na pós-modernidade13-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Desire AngeloModa no Brasil: 1990-2010Apr-2011Trabalho de conclusão de graduação
Renni, Yasmin SandeA renda permanente explica o comportamento do consumidor brasileiro? : uma análise para o período de 1996-2013Mar-2014Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Thiago PereiraA estratégia da sustentabilidade: uma análise crítica da percepção do consumidor2011Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Fernanda BarretoEvolução do mercado de telefonia móvel e o consumo de Smartphones na Oi2010Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Anderson FariasA influência das decisões financeiras pessoais na vida econômica dos cidadãosJun-2009Trabalho de conclusão de graduação
Wo, Daniel LinA influência do efeito país de origem para carros de marcas chinesas: um estudo com consumidores cariocasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tatiana Maria Bernardo daA influência da imagem de país na percepção de qualidade pelo consumidor de tênisJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Mariz, Eduardo Guiomar de AguiarIdentidade e consumo na internet: um estudo exploratório do comportamento consumidor nos sites de compras coletivasJul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Carla Christina BeloImpactos da sustentabilidade no lançamento de produtos e no comportamento do consumidor: um estudo de caso sobre a Osklen2011Trabalho de conclusão de graduação
Uzeda, Leonardo Valente deComportamento dos frequentadores das casas noturnas da cidade do Rio de JaneiroNov-2010Trabalho de conclusão de graduação
Anciães, Janderson de CarvalhoA importância do debate sobre sustentabilidade nos dias atuais2009Trabalho de conclusão de graduação
Carvalhaes, Vitor Veiga CabralDecisões de compra do cliente: a formação dos conceitos de compra dos consumidores e as influências do Marketing. Pesquisa com consumidoras de bolsas femininas de uma empresa brasileira.2011Trabalho de conclusão de graduação