Browsing by Subject Comportamento do consumidor

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 122 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Câmara, Paola BorgesEconomia comportamental : a racionalidade dos agentes e implicações para a análise da propaganda e das decisões dos consumidoresAug-2018Trabalho de conclusão de graduação
Schmidt, Angela Maria da Rocha; Leite, HeloísaO velho (novo) consumidor brasileiro1987Relatório
Campos, Roberta DiasFamilial interactions as a modulator of the process of adoption and consumption of beauty products2012Relatório
Castellaneta, Giovanni de BarrosConsumo verde: uma análise acerca do comportamento de consumo de graduandos em administração de empresas na UFRJ2021Trabalho de conclusão de graduação
Drumond, Alissa DamascenoA jornada de compra do consumidor online: estudo sobre marca de varejo2021Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira Júnior, Paulo Nascimento deSer fitness na era digital: um estudo de caso do freeletics e o que motiva a prática de atividades físicas7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luciano de AlmeidaBeleza, masculinidade e identidade gay no consumo de moda25-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leonardo FreireCupons e ofertas por celular: ajudam ou atrapalham? um estudo exploratório da percepção dos usuários do Oi Clube de Descontos sobre a promoção de vendas no mobile8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Fernandes, Winny FerreiraO preço da moral : análise sobre a influência da ética empresarial e da responsabilidade social no comportamento do consumidor2018Trabalho de conclusão de graduação
Morais, Lucas FernandesComportamento dos consumidores brasileiros em plataformas de jogos online: estudo dos usuários da Steam3-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Marcinichen, Mariana de Farias; Sanchez, Suéllen MoreiraFan Hour: o desenvolvimento de um novo produto11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Fontoura, Juliana SilvaAnálise semiológica do catálogo Avon14-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Tales Yamaguchi Umbelino DaUm doce negócio: a criação de uma marca através do estudo de comportamento do jovem consumidor do Rio de Janeiro em 20124-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lacerda, Guilherme Augusto dos ReisO e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-1910-May-2022Trabalho de conclusão de graduação
Exel, Guilherme SohnleinDiscriminação intertemporal de preços sob preferências temporalmente inconsistentes16-Dec-2021Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Desire AngeloModa no Brasil: 1990-2010Apr-2011Trabalho de conclusão de graduação
Sivolella, Clarissa Braga de Oliveira; Miranda, Isabella MullerA corrida do ouro: um estudo sobre o crescimento do mercado de luxo no brasil28-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação