Browsing by Subject Consumo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 95 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Montenegro, Natalia PereiraCegos e invisíveis no contexto da cultura da imagem: um estudo sobre hábitos de consumo de deficientes visuais no Rio de Janeiro9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Eduardo Guilherme Moraes FerreiraO estímulo à rebeldia no discurso publicitário: uma análise da influência política das marcas a partir do estudo da campanha Be Stupid11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Resende, Amanda MartinhoModernidade e colonialidade: articulações entre as relações de produção e de consumo e os processos de construção das subjetividadesApr-2020Trabalho de conclusão de graduação
Florentino, Thaís PortilhoVaidade não tem idade: mulheres idosas e o mercado da beleza3-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Sidaco, Flávia MusaMídia, consumo e co-produção semântica: o caso da telenovela: uma reflexão sobre a construção/re-construção identitária na pós-maternidade.13-Dec-2004Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Gisele TeixeiraAnálise das estratégias competitivas do varejo de moda vestuário destinado à classe C no BrasilJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Thiago Barbosa de AraújoDo Fordismo à acumulação flexível: uma análise das mudanças no padrão de consumoJan-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Beatriz LeopoldoJuju Norremose: análise do poder da influenciadora digital sobre o processo de decisão de compra7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Delgado, Danilo CaianoO impacto do ICMS sobre a tarifa de energia elétrica para o consumidor residencial de baixa renda: três estudos de casoMar-2010Trabalho de conclusão de graduação
Targino, Millena da SilvaUm estudo sobre o sistema de crédito de ICMS das siderúrgicas: modelos de regulamentação do eixo sul-sudeste2022Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Maryana Rodrigues TelesAs tendências da cultura da convergência em sintonia com a influência dos prosumers20-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Moura, Isabela Braga deSlow beauty: uma etnografia digital do grupo beleza minimalista28-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Glabow, Leonardo ZuccarelliA lovemark Harley Davidson: uma construção sob a perspectiva da publicidade e de seus consumidores7-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Brunna RebeloCoisa de menina e coisa de menino: um estudo sobre o conteúdo de gênero na publicidade infantil televisiva4-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Saviolo, Fernanda de SouzaA cultura de consumo e os movimentos anticorporação: uma análise do documentário Surplus26-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Cruz, Ana Clara Rebelo S. de OliveiraO magnetismo da televisão: seus encantos e segredos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lacerda, Guilherme Augusto dos ReisO e-commerce no Brasil: perspectivas sobre o novo modelo de consumo a partir da pandemia de Covid-1910-May-2022Trabalho de conclusão de graduação