Browsing by Subject Esportes

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 15 of 15
Author(s)TitleIssue DateType
Costa, Elisabete Rodrigues daDesenvolvimento comunitário: uma proposta de intervenção no contexto haitianoMay-2016Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Priscila de OliveiraNa maré do esporte: documentário sobre projetos sócio esportivos em comunidades populares9-Dec-2009Trabalho de conclusão de graduação
Saraiva, Julia Dunshee de Abrantes; Soares, Lílis FerreiraNa garra e na gana11-Dec-2007Trabalho de conclusão de graduação
Farias, Amanda Yasmin OsórioExpansão dos programas esportivos na tv aberta:estudo de caso do programa globo esporte5-Aug-2014Trabalho de conclusão de graduação
Schmalter, EduardoA programação dos canais de esporte: SporTV x ESPN7-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Bernardo Fonseca deFatores determinantes para o investimento no esporte nacionalOct-2011Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Katryn KischlatHeróis em pauta: a cobertura jornalística dos esportes olímpicos12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará Rocha; Amorim, João Guilherme Barbosa de; Almeida, Victor Manoel Cunha deSports mega-event sponsorship: the impact of FIFA reputation and World Cup image on sponsor brand equitApr-2019Artigo
Macedo, Alex de MeloA culpa não é do juiz : como a administração dos clubes brasileiros afasta seus torcedores dos estádios2018Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Christiano BenicioEstrelas solitárias: os ídolos do botafogo através de infográficos2018Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Tiago QuaresmaO ensino dos esportes e a racionalidade técnica na contemporaneidade: possibilidades e limites19-Jun-2018Dissertação
Santos, Cristiano Lopes; Souza, Diego Machado deRequisitos básicos para o engajamento esportivo de pessoas com mobilidade reduzida10-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Felipe Lopes Gomes Valle doEsportes norte americanos e comunicação: uma análise da cobertura midiática brasileira a partir de um modelo de sucesso12-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Gabriel Ferreira Menezes dosO futebol americano como produto midiático no Brasil1-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação