Navegando por Assunto Identidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 46 < Anterior   Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Fernandes, Ana Beatriz Rabelo AndradeO discurso e a construção do homem 2.0: um estudo sobre o papel da comunicação na expansão do mercado masculino de beleza no Brasil a partir do caso Men's Market19-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Pimenta, Carla MarquesA construção da imagem de Hugo Chávez no jornal O Globo29-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Sierra, Natasha Moraes FerreiraInstagram e construção de identidade: uma investigação sobre as formas contemporâneas de lidar com a subjetividade4-Ago-2014Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Fábio Castellan CanedoIdentidade e representação masculina: uma análise da campanha Sim Senhora de Vanish26-Mai-2014Trabalho de conclusão de graduação
Rocha, Sabrina de SousaJornal comunitário e jornal de bairro: uma tentativa de classificação22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Elaine Cutrim daDe mulher da vida a mulher da mídia: o uso dos meios de comunicação nas mãos das prostitutas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Luciana Xavier deO swing do samba: o samba-rock, e outros ritmos, na construção da identidade negra contemporânea na mídia brasileira1-Dez-2004Trabalho de conclusão de graduação
Borges, Fernando Vannier dos SantosA identidade do torcedor no país do futebol3-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Soares, Natália GomesO jornal Extra e a construção de identidade do jornalismo popular através da hierarquização das reportagens14-Dez-2006Trabalho de conclusão de graduação
Migowski, Juliana FernandesRoms Sinti e Calons: efeitos da mídia sobre a identidade dos chamados ciganos4-Dez-2008Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Jane MariaO Instituto de Economia / UFRJ: memória e representação nos discursos e narrativas dos seus professores 1979 - 199628-Mai-2005Dissertação
Oliveira, Tatiana MaynardeImprensa feminina e construção de identidade: a representação da mulher no século XXI6-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Dirickson, Lia GalrãoComunicação e gerenciamento de crises: um estudo de caso da campanha publicitária "superação" da Petróbras11-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Fev-2013Trabalho de conclusão de graduação
Gierkens, Fernanda CosenzaGeração tween e a indústria fonográfica: construção de identidades e consumo musical no início do século XXI9-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Clara MachadoO homossexual em pauta: uma análise da revista Júnior5-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Wanderley, Ana Carolina BarbosaVocê é o que você come? A representação social do corpo feminino na mídia impressa: um estudo de caso da revista Boa Forma8-Dez-2011Trabalho de conclusão de graduação
Magalhães, Fernanda da SilveiraModa, identidade e consumo: a carioca nas tramas da FARM12-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Elisa PaixãoMiley Cyrus e Disney Channel: análise de uma crise de imagem no universo teen28-Jun-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Juliana de PaivaO Auto da Compadecida e os estereótipos do sertão: entre Guel Arraes e Ariano Suassuna12-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação