Navegando por Assunto Mídia eletrônica

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Lima, Kárin KlemMtv Brasil 2.0: uma análise sobre os novos fluxos de comunicação28-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pelosi, Lena PugginaPirataria mídias digitais e crise: a assessoria de imprensa da indústria fonográfica e o caso da Sony Music2-Dez-2009Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Pablo Victor Fontes SantosA inserção de plataformas digitais na produção do telejornalismo17-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Tatiana CuryConsumo de notícias na internet: análise de plataformas online na dinâmica de acesso do leitor ao conteúdo de jornalismo8-Dez-2010Trabalho de conclusão de graduação
Correia, Bruno Alberto GonçalvesMercado editorial e novas relações de consumo: Paulo Coelho, e-books e o livro no futuro16-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Philipe Joriam Lopes deMairoj: braineating transmedia4-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Sahlit, Nathalia Heffer da Costa; Maia, Priscila de AzevedoDias úteis: relato da produção de um vídeo que retrata o cotidiano de três brasileiros desempregados7-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Luana Monçores deViva Favela e Observatório de Favelas: a internet como estratégia de ação dos movimentos sociais6-Jul-2005Trabalho de conclusão de graduação
Moreira, Leonardo FreireCupons e ofertas por celular: ajudam ou atrapalham? um estudo exploratório da percepção dos usuários do Oi Clube de Descontos sobre a promoção de vendas no mobile8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Natália dos AnjosFetichismo da mercadoria: um estudo de caso sobre o site steal the look27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Adegbola, Akinyemi Adesola NevesNovos rumos da publicidade televisiva na era digital5-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Maia, Renata Letícia da SilvaNonsense na propaganda brasileira: Alice no mercado dos celulares22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Matheus Fernandes deA importância do marketing digital para profissionais liberais: criando um website para um profissional da área de saúde3-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Tamara, SternO conflito israelo-palestino na mídia e a rede social como fonte de informação alternativa6-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Alexandre Silva; Santana, Luise Marques deAmplificadora: projeto de agência self-service para a compra a de espaço de publicitário digital18-Dez-2016Trabalho de conclusão de graduação
Salvador, Lucas Apostolo dos Santos FreireExplain like I'm five: etnografia de um grupo online de divulgação científica colaborativa26-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Guilherme Corrêa deVida literária virtual: internet e relações literárias no Brasil22-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Adriana Silva doWebwriting e o texto no jornalismo on line17-Dez-2004Trabalho de conclusão de graduação
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação