Browsing by Subject Marca de produtos

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 37 of 37 < previous 
Author(s)TitleIssue DateType
Araujo, Luciana Velloso de SouzaA dimensão "cultura de marca" como diferencial competitivo da comunicação na era da globalização: o caso da Linha Ekos da natura na França entre abril de 2005 e abril de 20063-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Bruna Tostes Malta deLicenciamento de produtos: o poder da marca na construção de valor agregado e diferencial competitivo e sua influência sobre o consumidor infantil19-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Coutinho, Fernanda Gabriela de AndradePlano de marketing de uma loja de moda jovem feminina em maringá - PR18-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Gonçalves, AlexandreO duelo entre a marca e o preço na cesta básica23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Limoeiro, Vinicius ChavesA expressão da identidade pelo consumo: All Star Life Style vs Nike Shox é pra poucos23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Carlos Felipe Teixeira da; Castro, Tatiana Machado deLançamento de produto: picolé Danoninho21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Jesus, Adilson Andrade deIdentificação e aprovetamento de valor agregado da marca no desenvolvimento de produtos e serviços: pipoca para microondas Cinemark23-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Figueiredo, Rejane MegaleA marca ideal: como chegar a uma marca de sucesso22-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Ana Carolina R.Comunicação e os novos papéis sociais da mulher: o caso do reposicionamento da Avon19-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Braz, Renata Leal SilvaMarcas fortes e comunicação de marketing no mercado de lentes oftálmicas: estudo de caso das estratégias da Essilor com as lentes Varilux12-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Israel, Mariana MoreiraFeliz natal com Coca-Cola: o Papai Noel como identidade de marca5-Feb-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nascimento, Maria Fernanda Lage Monteiro doA utilização dos cinco sentidos humanos como estratégia de criação de experiência de marca12-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pereira, Danielle Ribeiro Mourão; Martins, Isabelle GomesMelhor do que Fofy, só o novo Fofy: relançamento hipotético do biscoito4-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Mariana Ferro dosA seminologia na construção da identidade da marca: um estudo sobre as transformações no logotipo da Pepsi11-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Camargo, Grasiela Dias de; Ferreira, Angela Catussia de LimaEfeito cinderela: o reposicionamento da marca Havaianas21-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Benting, ArthurBento Beta: desenvolvendo um canal gamer para o Youtube, do planejamento à criação4-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Carla Basílio deDe mulher pra mulher: representações de gênero em campanhas da varejista Marisa e sua repercussão no ambiente on-line7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação