Browsing by Subject Marcas

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 30  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Taranto, Leila Ribeiro DiasEconomia das marcas comerciaisApr-2016Trabalho de conclusão de graduação
Botão, Gustavo CaldasA evolução dos critérios para obtenção do status de alto renome no BrasilDec-2018Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Alan Lopes deO Trade Dress: Uma proposta de registro marcário no INPI2021Trabalho de conclusão de graduação
D’Audenhove, Marina de Norman etO consumidor e as marcas próprias de supermercado: uma visão sobre produtos de limpeza e de higiene pessoal2009Trabalho de conclusão de graduação
Angelo, Rafael FerroA influência do formato da embalagem no reconhecimento de uma marca2010Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sammya Saddi NaccacheO mundo luxuoso das marcas: uma análise do mercado de luxo mundial e brasileiro2009Trabalho de conclusão de graduação
Assumpção, Mariah Theme deEmoção na construção de marca: um estudo sobre lovemarks e o caso Havaianas8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Nathalia Menezes Marques deComo a cultura online de fãs adultos se relaciona com marcas infantis: um estudo de caso da "Turma da Mônica"30-Mar-2021Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Natascha Lohraine de Oliveira Silva dosDos cabelos rebeldes aos cachos poderosos: uma análise da campanha cachos poderosos da marca garnier12-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Nomura, Seiji Felipe Prata PachecoDepois do fogo as cinzas: um estudo do jornalismo e sociedade a partir do incêndio no Camelódromo da Central do Brasil29-Nov-2010Trabalho de conclusão de graduação
Pêgo, Lucas RamiresReconhecimento do direito de precedência ao registro marcário no Recurso Especial nº 1.464.975/PR apreciado pelo Superior Tribunal de Justiça2021Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Valicente, Pedro MendonçaMés que un club: o valor de marca e a importância do direito marcário no futebol2022Trabalho de conclusão de graduação
Bittencourt, Renata XavierPosicionamento da marca Skol: uma comparação entre o posicionamento pretendido e o percebidoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Alvares, Fernanda RodriguesDesign estratégico: consumindo a experiência da marca Organomix2017Trabalho de conclusão de graduação
Goulart, Paloma de Oliveira GarciaMarcas vitais: pesquisa sobre artes gráficas e projeto editorial2017Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Bruno Pessoa CavalcantiO marketing esportivo no futebol brasileiro e a transformação do torcedor em consumidor1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação