Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 182 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Shimada, NatáliaPublicação customizada como ferramenta de marketing: o encontro do jornalismo com o marketing na revista TAM nas Nuvens13-Jul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Biato, Daniel MacielComo o estudo e o entendimento do comportamento humano podem contribuir para o marketing de produtos do engenheiro de produção da UFRJMar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Gabriela Lima; Fadel, Roberta ReginaBranding e a estratégia de construção de marca: o caso da rede de cafeterias Starbucks22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Gondra, Emanuelle Dias deAs redes sociais na nova web: o que é a web social e o que o marketing precisa saber sobre isso6-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Pedro Luiz Sousa daGestão do marketing em times de futebol – um estudo de caso do Futebol Clube BarcelonaJan-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Gustavo de OliveiraExcelência no lançamento de um produto no mercado farmacêutico: aplicação ao caso de um descongestionante nasal de uma empresa brasileira2010Trabalho de conclusão de graduação
Neves, Letícia BufonInfluenciadores digitais como estratégia de marketing: quais são os efeitos no comportamento do consumidor?2019Trabalho de conclusão de graduação
Melo, Aline MenezesPlástico e tutti-frutti: um estudo de caso sobre as lojas Jelly e a experiência de seus consumidores21-Oct-2010Trabalho de conclusão de graduação
André, Igor LagoasComunicado de consumo: um estudo sobre a formação e motivações do consumo da marca League of Legends e seus derivados2022Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Ana Carolina Romão dos; Oliveira, Vanessa Ventura dePlano de Marketing: lançamento das meias descartáveis Clean Socks20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Póvoa, Jonas; Araújo, RaphaelaDo Greenwash ao Marketing 3.0: uma análise de como a Nike se transformou em referência de empresa sustentável13-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Aline Godoy deSites de compra coletiva: um estudo exploratório sobre o comportamento do consumidor do Rio de Janeiro2011Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Mariana BruggerJornais gratuitos: um estudo de caso no Rio de Janeiro e em Paris8-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação
Valente, Luis Filipe CamachoO trade marketing como estratégia de comunicação coorporativa: um estudo de caso sobre o trade da Intelig7-Jul-2012Trabalho de conclusão de graduação
Schorchit, Fernanda DiasO papel dos influenciadores digitais no marketing das empresas de cosméticos femininos a partir do Instagram: o impacto nas consumidoras2021Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Leibel, Gabriel FerreiraA influência das ações de marketing da Indústria Farmacêutica na prática clínica do médico2011Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Virgínia Moreto Giacomini dosPlano de marketing para lançamento das pilhas “as verdinhas”2009Trabalho de conclusão de graduação