Browsing by Subject Marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 182  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Ferraz, David Freitas de GuimarãesE-commerce de camisetas 7-1: aplicando o business model canvas27-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Larceda, Karine SeixasAs Bibliotecas Públicas e o Marketing: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Liliane da Costa ReisARG: o novo jogo da experiência midiática4-Dec-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luan Knaya MarquesWhere amazing happens: o sucesso mundial da NBA13-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barreira, Daiane Cristine CamargoA comunicação interna como meio de desenvolvimento de uma organização: estudo de caso do grupo Bioxxi9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Balekjian, Patricia Arminé da Cunha e MelloA internet e a publicidade e propaganda: as ferramentas de estímulo ao consumo utilizadas pelos sites de comércio eletrônico19-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Moana AmbroziAproveite o caminho: campanha de lançamento do blog de viagens Gowhere29-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Gutiérrez, Victor MacedoInstagram como ferramenta de influência de consumidores: caso do marketing de marcas de games2019Trabalho de conclusão de graduação
Torres, Maria Paula Jaccoud DizMarketing boca a boca: um estudo de caso sobre o Nubank12-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Bardanachvili, Julia GraçaO "cheirinho" da Melissa: o aroma como estímulo sensorial e seus efeitos no comportamento do consumidor5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Faria, Marina Dias deThe purchase of adapted cars for people with motor disabilities: netnography of the motivations and transformations in the lives of consumers.2012Relatório
Vasconcellos, Bruno PortesPlano de marketing: “Lançamento Aquafresh Double-Action”Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Lannia, Bruna Faraj de AndradeAnálise do mercado de varejo brasileiro de moda feminina, enfatizando os elementos pouco aproveitados pelos varejistasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Bezerra, Amanda ColmeneroConsumo de refrigerantes premium e “Tubaínas”: um estudo sobre a percepção de preçoDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Barreiros, Joanna LombardiMarketing sustentável: um estudo de caso sobre a NaturaDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Angelo, Rafael FerroA influência do formato da embalagem no reconhecimento de uma marca2010Trabalho de conclusão de graduação
Savelli, Carla ChavesO surgimento do marketing verde2010Trabalho de conclusão de graduação