Browsing by Subject Marketing de relacionamento

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 18 of 18
Author(s)TitleIssue DateType
Medeiros, Esther dos SantosMarketing de relacionamento e fidelização de clientes na internet: estudo de caso Ibest20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Albuquerque, Angela Catarina Di Mare Salles deA Passarela do Samba como mídia publicitária: o caso do carnaval de 200522-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Dutra, Tarcísio PeligrinelliA relevância da utilização do marketing nos segmentos de atacado e varejo2011Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Blandine Mól de; Mendes, Rachel RossiCaso de sucesso : análise da criação do endomarketing no sistema Firjan22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Abdala, Leonardo Ajavi ZaccaroNetflix: estratégias de branding no Instagram1-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Garcia, Danielle Franco de MagalhãesMarketing de relacionamento no setor de transporte aéreo de passageiros no Brasil em 2004: o caso TAM6-Mar-2015Trabalho de conclusão de graduação
Bittencourt, Renata XavierPosicionamento da marca Skol: uma comparação entre o posicionamento pretendido e o percebidoJul-2010Trabalho de conclusão de graduação
Cardoso, Enio Ramos; Potemkin, AlexeiRelacionamento e fidelização na passarela do samba: estudo de caso: Bob's30-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Caetano, Bruna SilvaUm estudo sobre a relação das lojas de departamento e o público feminino: dos primeiros catálogos de venda até o Instagram6-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Daniel Ruela Rodrigues deA tv e o youtube: desafios e práticas de relacionamento entre mídias distintas e complementares5-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Prado, Esperanza Rabello MarianoAs interações da banda The Maine com seus fãs: o marketing de relacionamento como contraponto à Indústria Cultural30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Teixeira, Nathalia AldeiaEducação Wella Professionals: a comunicação no marketing B2B como ferramenta para a fidelização de clientes10-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Eric Barbosa Alves; Souza, Bianca Magalhães deEu Amo Te Amar: um ensaio sobre a relação afetiva entre homens e marcas4-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Fonsêca, Amanda Pereira daMarketing de Relacionamento em Unidades de Informação5-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Anna Carolina TeixeiraGestão do relacionamento como meio de fidelização de clientes2013Trabalho de conclusão de graduação
Uller, LuisaMarketing de relacionamento e CRM: quando, onde, como e por quê?21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pulquerio, Guilherme Andrei GonçalvesCRM como ferramenta do marketing de relacionamento: o caso do Hospital Higienópolis2021Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Ana Ariel Rodriguez-arrasMarketing de relacionamento: a percepção dos clientes sobre o Pão de Açúcar na zona oeste do Rio de Janeiro8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação