Browsing by Subject Marketing esportivo

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 22  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Gomes, Rachel SeidenstickerTorcedor consumidor: fatores determinantes para a adesão dos torcedores nos programas sócios torcedores dos clubes do Rio de Janeiro2018Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Gabriel Pessoa Rocha Tolentino deAnálise de Robert Scheidt como herói olímpico e um caso no marketing esportivo2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Caio Borges dePlano de marketing e comunicação do Botafogo de Futebol e Regatas: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará Rocha; Amorim, João Guilherme Barbosa de; Almeida, Victor Manoel Cunha deSports mega-event sponsorship: the impact of FIFA reputation and World Cup image on sponsor brand equitApr-2019Artigo
Tesch, Jaqueline Azizi SalesO patrocínio a eventos esportivos: um estudo de caso sobre a parcela comercial entre a The North Face e o Xterra Brasil Tour1-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Cabral, Fernanda de AbreuMarketing esportivo: o uso do patrocínio esportivo como alternativa de comunicação16-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Tiago Moreira Soares dePatrocínio TIM ao projeto Copa Zico 10 através da lei de incentivo ao esporte do Rio de Janeiro5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Escobar, Roberto GonçalvesMarketing esportivo aplicado ao futebol: uma fonte de viabilidade econômicaMar-2010Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Hugo CoutoDinâmica da experiência dentro do universo da vela: oportunidades de marketing2-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Benedito, Raquel Cristina Danzer S.Markerting esportivo, conceitos e aplicações - apresentando o caso rexona-ades rio de janeiro23-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Bruno Pessoa CavalcantiO marketing esportivo no futebol brasileiro e a transformação do torcedor em consumidor1-Jul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Lois, Rodrigo NunesAlém do 7 a 1: identidade nacional e marketing esportivo da seleção alemã na copa do mundo fifa 20147-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Ghestem, Fabien Elisio; Krau, Igor Tadeu GonçalvesUma proposta de plano de marketing para novo modelo de sócio torcedor18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Reis, Rafael Debetto CabralIsso aqui é flamengo - 2015: uma análise da campanha sobre a paixão do torcedor de futebol e sua influência no mercado de vendas de produtos esportivos30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Bernardo Fonseca deFatores determinantes para o investimento no esporte nacionalOct-2011Trabalho de conclusão de graduação
Macedo, Alex de MeloA culpa não é do juiz : como a administração dos clubes brasileiros afasta seus torcedores dos estádios2018Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Thiago Arêas de SousaFontes alternativas de receitas para os clubes de futebol brasileiros: como aproveitar a paixão do torcedor para aumentar e diversificar as receitasDec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Lucas Hermeto Vieira deA diferença do comportamento de consumo entre sócio torcedores e torcedores não sócios dos quatro grandes clubes de futebol do Rio de Janeiro2020Trabalho de conclusão de graduação
Ribas, Leonardo Von HollebenMarketing no esporte eletrônico: a participação das marcas na promoção de megaeventos no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação