Browsing by Subject Plano de marketing

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 14 of 14
Author(s)TitleIssue DateType
Parreira, Daniel Morais; Lacerda, Philippe de OliveiraO futuro do Canecão: um planejamento de marketing e de comunicação para o espaço6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Saltoun, Ana Carolina de AlmeidaPlano de marketing baseado no CANVAS: estudo de caso: Brownie do Luiz5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Vasconcellos, Bruno PortesPlano de marketing: “Lançamento Aquafresh Double-Action”Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Cunha, Luísa Cristina Araújo de SallesPlano de marketing para a marca de camisetas Vinil7-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Guinho, João Gabriel Tayt-SohnPlano de marketing para a Produtora Radar4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, LarissaEstratégias de comunicação direcionadas ao consumidor físico no atacarejo: caso do Rio de Janeiro nas classes b e c8-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Lopes, Bruno FonsecaPlano de marketing: Kayak Carioca5-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ghestem, Fabien Elisio; Krau, Igor Tadeu GonçalvesUma proposta de plano de marketing para novo modelo de sócio torcedor18-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Seixo, Helena Martins Rosa deCamisetas e rock n' roll: um plano de marketing para a marca minimália13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Bieler, Guilherme RibeiroPlano de negócios para uma revenda de cervejas importadas e especiaisDec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Aguiar, BeatrizMulheres empreendedoras: a construção de um plano de marketing como estratégia de sustentabilidade para um pequeno negócio2019Trabalho de conclusão de graduação
Rodrigues, Eduardo Alves de AraujoFundamentos do marketing: aplicação em plano de marketing: franquia Chocolates Brasil CacauJul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Maria Karolina Rodrigues daPlano de marketing para um microempreendedor individual (MEI): caso M Express9-Jul-2019Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Gaia Caldas Vani Vieira deA transição da sabor do campo do business to business B2B ao business to consumer B2C: uma proposta estratégica em marketing para uma marca de alimentos integrais9-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação