Browsing by Subject Propaganda

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 45 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Silva, Cecília Santanna de AlmeidaA questão de gêneros nas propagandas brasileiras de cerveja: uma análise da campanha verão é nosso da Itaipava8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Esteves, Bruna FerreiraPapo de mulher, mesa de bar, cerveja na mão e briefing no guardanapo: a importância do olhar feminino no processo criativo do mercado cervejeiro5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
El-Assad, Laiz BarbagelataA influência das restrições éticas e legais ao marketing contemporâneo: um estudo de caso sobre a indústria tabagista2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Leonardo Duarte daOs casais de o boticário e o que o público achou deles: publicidade, representação e consumo como arena de ativismo15-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Alves, Ana Beatriz ChavesOs desafios da estratégia de ESG na comunicação empresarial: uma análise de discursos da marca Nubank27-Jun-2023Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Panmela SilvaInfluência da propaganda e da venda de alimentos na escola e consumo alimentar de adolescentes brasileiros23-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Jaber, Maíra dos Santos; Müller, Felipe de MouraMúsica na propaganda: histórico, elementos, linguagem e sedução25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Fernanda Mota; Oliveira, Ana Flávia Vaz deReciclando o pensamento: o papel do consumidor na construção de um novo paradigma24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Michelle Modesto da Silva eO discurso de verdade na Wikipédia como ferramente de comunicação e marketing13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Marins, Jessica RibeiroUma nova esperança para as marcas: a utilização do fã como veículo de propaganda13-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Lucas Pimenta de AlmeidaO festival internacional de criatividade de Cannes: como a cultura de prêmios afeta a dinâmica das agências de publicidade?10-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cayet, Irene NiskierNarrativas para o Califado: construção do estado islâmico na revista Dabiq30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Schmidt, Angela Maria da RochaEstereótipos femininos na propaganda brasileira : 1975-19811981Relatório
Güttler, Julia Maços de OliveiraResponsabilidade ambiental da empresa: um discurso insustentável?7-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Ana Clara TorresA produção social da imagem urbana: dossiê do projeto15-Nov-1989Relatório
Fernandes, Letícia CalderaroPublicidade online: a influencia dos instafamous nos hábitos de consumo dos jovens13-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Calado, Marat SpinelliO ovo da serpente cibernético: um alerta baseado na análise do discurso de atores expressivos da ultradireita mundial, via redes sociais, com destaque para o Twitter18-May-2021Trabalho de conclusão de graduação