Browsing by Subject Propaganda

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 35 of 35 < previous 
Author(s)TitleIssue DateType
Fernandes, Letícia CalderaroPublicidade online: a influencia dos instafamous nos hábitos de consumo dos jovens13-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Cayet, Irene NiskierNarrativas para o Califado: construção do estado islâmico na revista Dabiq30-Nov-2017Trabalho de conclusão de graduação
Bayone, Andrea MeloOutros caminhos para a representação do feminino na publicidade: uma análise das campanhas da consultoria de marketing Think Eva29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, Isabela Gonçalves deConstrução de marca de destinos turísticos: um estudo de caso sobre a cidade de Niterói5-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Araujo, Panmela SilvaInfluência da propaganda e da venda de alimentos na escola e consumo alimentar de adolescentes brasileiros23-Jan-2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Leonardo Duarte daOs casais de o boticário e o que o público achou deles: publicidade, representação e consumo como arena de ativismo15-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Ribeiro, Ana Clara TorresA produção social da imagem urbana : 1. fase15-Nov-1987Relatório
Ribeiro, Ana Clara TorresA produção social da imagem urbana : dossiê do projeto15-Nov-1989Relatório
Leite, Tamíris de OliveiraYoutubers mirins: uma nova influência de comportamento de consumo para meninas entre 6 a 12 anos15-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, Samuel Luiz dePosicionamento de marca e posicionamentos da cultura inglesa: análise comparativa dos posts das páginas no facebook da cultura inglesa do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias6-Jul-2017Trabalho de conclusão de graduação
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Pires, Lucas Pimenta de AlmeidaO festival internacional de criatividade de Cannes: como a cultura de prêmios afeta a dinâmica das agências de publicidade?10-Dec-2016Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, RaphaelOtimismo em tempos de repressão: a apropriação da propaganda pela publicidade no governo Médici (1969 a 1974)9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcus Vinicius OberlaenderReposicionamento de produto: um estudo de caso da gasolina aditivada nova Shell V-powerJul-2009Trabalho de conclusão de graduação