Browsing by Subject Propaganda

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 20 of 45  next >
Author(s)TitleIssue DateType
Bayone, Andrea MeloOutros caminhos para a representação do feminino na publicidade: uma análise das campanhas da consultoria de marketing Think Eva29-Jun-2018Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Ramos, Ingredy GiuliasseA objetificação do corpo da mulher nas propagandas de cerveja: derivas nos bares da cidade do Rio de Janeiro1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Niederauer, César Rodrigo MonsoresA propaganda atual: agregando valor ao produto20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Freitas, Anielle CorreiaAmigos do Cristo Redentor: do turismo à peregrinação25-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Leitão, Raphael Assumpção de Freitas Valle de SáA propaganda política como meio de comunicação do Estado com seu povo: o caso alemão e americano9-Jul-2014Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Thiago Bach Ferreira Landim deNaziplakaten: uma análise sobre a influência e o poder de persuasão dos cartazes de propaganda nazista e sua utilização como arma política11-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Dória, Leonardo BotelhoA mudança de representação da masculinidade no discurso publicitário: uma análise da desconstrução de gênero nas marcas Avon e Natura11-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Luís Paulo Vianna Barbosa daPropaganda através de sites de relacionamento: aplicação como canal de comunicação de marketing2010Trabalho de conclusão de graduação
Oliveira, RaphaelOtimismo em tempos de repressão: a apropriação da propaganda pela publicidade no governo Médici (1969 a 1974)9-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Vital, Manoella Giesta CarriçoPão de açucar e branding emocional: estratégia de reposicionamento de marca no setor supermercadista8-Jul-2015Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Alline VianaPropaganda institucional e construção da imagem corporativa das organizações Bradesco e Odebrecht4-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Beringer, Johanna NunesNarrativa e persuasão: como utilizar o storytelling para contar histórias relevantes e convencer pessoas - os oito TEDs de maior alcance27-Jun-2017Trabalho de conclusão de graduação
Sales, Maria Isabel MartinsA linguagem do anúncio eficaz7-Jul-2006Trabalho de conclusão de graduação
Machado, NatháliaA era da personalização: um estudo sobre a publicidade no Google2-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Marcus Vinicius OberlaenderReposicionamento de produto: um estudo de caso da gasolina aditivada nova Shell V-powerJul-2009Trabalho de conclusão de graduação
Bergamini, JulianaSeu filho merece (Baton): o protecionismo à infância e a propaganda para crianças no Brasil contemporâneo10-Dec-2013Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando LapaVeja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação