Browsing by Subject Publicidade

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 41 to 60 of 98 < previous   next >
Author(s)TitleIssue DateType
Condeixa, Raphaella de OliveiraO trailer Marvel : além do multiverso do hype18-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Corrêa, Julia BarretoO luxo nas sociedades contemporâneas ocidentais e seus usos na comunicação publicitária26-May-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Diogo D'Ippolito Olio Bartolomeu daA estatística do texto publicitário2-Feb-2016Trabalho de conclusão de graduação
Esteves, Bruna FerreiraPapo de mulher, mesa de bar, cerveja na mão e briefing no guardanapo: a importância do olhar feminino no processo criativo do mercado cervejeiro5-Dec-2019Trabalho de conclusão de graduação
Flores, Isabela Lorena Kale PinheiroConexão em podcasting: um estudo sobre publicidade expandida2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Thadeu Vianna Leal ePlano de marketing para a empresa Lab Cria17-Jul-2023Trabalho de conclusão de graduação
Rosa, Giulia Bragança RubinJuventude diabética, diálogo e autocuidado: campanha de lançamento da rede social TuaDiabetes no Brasil2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Candida Heliodora de Andrade eMaquiagem e empoderamento feminino: uma análise sobre as marcas Fenty Beauty, Urban Decay e Lancôme2019Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Portella, Thais dos SantosUma nova estética e narrativa para os videoclipes: Lady Gaga e a formação de um ícone, as referências, o uso da publicidade e a internet10-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Déborah Veviani daDiscover, explore, play: uma análise semiótica da campanha da Melissa Amazônista6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Machado, Marcela BorgesO princípio constitucional da publicidade na administração pública e suas repercussões na comunicação social6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Faro, Renata SouzaGlobalização da beleza: L'oréal Paris e o desafio da diversidade8-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Nunes, Daniel MachadoA construção de uma imagem fenomenal: Ronaldo Nazário, jogador e garoto propaganda15-Jan-2012Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Carvalho, Iana França CarneiroA beleza como uma responsabilidade feminina: o culto ao mito da beleza no discurso publicitário das grandes marcas de cosméticos19-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Janaina MorelliO jeito Disney de fazer publicidade: o papel das animações para as vendas24-Nov-2021Trabalho de conclusão de graduação
Abreu, Clara LeitãoAmor que se vende, amor que se compra: representação do amor e imaginário amoroso na publicidade brasileira do dia dos namorados de 201525-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Masi, Isabella FariasA expansão das agências publicitárias norte-americanas no Brasil e a influência no consumo de massa no país2018Trabalho de conclusão de graduação
Tavares, Pricila LorettiA publicidade na construção do imaginário da cidade moderna: um estudo dos efeitos dos equipamentos urbanos através dos meios de comunicação no Rio de Janeiro (1940-1960)30-Jan-2011Trabalho de conclusão de especialização