Navegando por Assunto Valores

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Autor(es)TítuloData do documentoTipo
Sobral, Pedro Luiz Marcondes de OliveiraA construção de marca e posicionamento no processo de fusões como ferramentas essenciais no desenvolvimento e integração de uma nova cultura organizacional: um estudo de caso da Raízen joint venture entre Shell e Cosan4-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Couto, Julia da SilvaConstrução e percepção do valor da marca: um estudo de caso da Do Bem2-Dez-2014Trabalho de conclusão de graduação
Ferreira, Leonardo MenescalA atitude dos funcionários da OLX Brasil em relação aos valores da nova cultura organizacional da empresa2022Trabalho de conclusão de graduação
Akra, Pedro Mello CostaOs valores culturais sobre seguros de vida por titulares de apólices2023Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Rafael Francisco TimoteoJornalismo esportivo no Brasil: valores em jogo no campo da notícia e do espetáculo26-Mai-2006Trabalho de conclusão de graduação
Matos, Rafael da CostaO Jogo da sedução em propagandas de carro e a crise de valores das sociedades atuais23-Jun-2008Trabalho de conclusão de graduação
Bruno, Mateus MartinsDesvelando o Atlas: a desigualdade como eixo do pensamento de Adam Smith19-Ago-2022Trabalho de conclusão de graduação
Souza, Isabel Cristina Pacheco deOs valores culturais que orientam as escolhas de marcas de moda dos jovens da periferia do Rio de Janeiro2021Trabalho de conclusão de graduação