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http://hdl.handle.net/11422/10367
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor | Soares, Valdir Ferreira | - |
dc.contributor.author | Silva, Nathália Cirne da | - |
dc.date.accessioned | 2019-11-04T15:46:58Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:01:48Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Nathália Cirne da. Frammenti: coleção de moda fitness feminina. 2015. 93 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Desenho Industrial - Projeto de Produto) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/10367 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Moda fitness | pt_BR |
dc.subject | Roupas esportivas | pt_BR |
dc.subject | Tecidos inteligentes | pt_BR |
dc.subject | Desenho industrial | pt_BR |
dc.title | Frammenti: coleção de moda fitness feminina | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/2933309596383010 | pt_BR |
dc.description.resumo | Diante do crescimento constante da indústria fitness no Brasil, a empresa Fábrica de Monstros, que já atua através de um e-commerce principalmente no segmento de suplementação, começou a estudar a viabilidade de atuar em outros segmentos, entre eles, na moda esportiva feminina. Por se tratar da primeira coleção e, portanto, de uma produção teste, alguns fatores precisam ser considerados: a coleção deve ser baseada em cores neutras e institucionais da empresa a fim aumentar a probabilidade de aceitação entre o público, atender praticantes de esportes variados, ter como conceito a qualidade e o desempenho do usuário para diferenciar da maioria dos produtos já existentes no mercado. O projeto foi desenvolvido pautado nos tecidos inteligentes disponíveis no mercado e a coleção gerada atende facilmente praticantes de musculação, pole dance, esportes aquáticos, dança e atividades aeróbicas, com o conceito que a vestimenta e a tecnologia disponível atualmente é capaz de auxiliar o desempenho e os resultados do usuário. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Escola de Belas Artes | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::DESENHO DE PRODUTO | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Desenho Industrial - Projeto do Produto |
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