Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/10398
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCoutinho, Gaspar Augusto Duarte de Sousa-
dc.contributor.authorFleury, Paulo Fernando-
dc.contributor.authorSchmidt, Angela Maria da Rocha-
dc.date.accessioned2019-11-08T13:52:05Z-
dc.date.available2023-12-21T03:01:49Z-
dc.date.issued1978-
dc.identifier.citationCOUTINHO, Gaspar Augusto Duarte de Sousa; FLEURY, Paulo Fernando; SCHMIDT, Angela Maria da Rocha. A estratégia de marketing e a experiência de exportação das empresas brasileiras exportadoras de manufaturados: uma pesquisa de campo. Rio de Janeiro: UFRJ, 1978. (Relatórios COPPEAD, 22).pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/10398-
dc.description.abstractUnavailablept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.relation.ispartofRelatórios COPPEADpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectEmpresas exportadoras - Brasilpt_BR
dc.subjectMarketing de exportaçãopt_BR
dc.subjectWorking paperpt_BR
dc.titleA estratégia de marketing e a experiência de exportação das empresas brasileiras exportadoras de manufaturados : uma pesquisa de campopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.resumoIndisponívelpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.citation.issue22pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Relatórios

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RC_22-Comp..pdf362.5 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.