Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/10635
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSchmidt, Angela Maria da Rocha-
dc.date.accessioned2019-11-27T14:14:05Z-
dc.date.available2019-11-29T03:00:15Z-
dc.date.issued1981-
dc.identifier.citationSCHMIDT, Angela Maria da Rocha. Marketing cooperativo: algumas considerações sobre os consórcios como alternativa para a exportação. Rio de Janeiro: UFRJ, 1981. (Relatórios COPPEAD, 62).pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/10635-
dc.description.abstractUnavailablept_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.relation.ispartofRelatórios Coppeadpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing de exportação - Brasilpt_BR
dc.subjectMarketing - Brasilpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectWorking paperpt_BR
dc.titleMarketing cooperativo : algumas considerações sobre os consórcios como alternativa para a exportaçãopt_BR
dc.typeRelatóriopt_BR
dc.description.resumoIndisponívelpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto COPPEAD de Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.citation.issue62pt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Relatórios

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
RC_62-Comp.pdf252,22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.