Search


Current filters:

Start a new search Show additional filters

Results 1-9 of 9 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Lima, Sammya Saddi NaccacheO mundo luxuoso das marcas: uma análise do mercado de luxo mundial e brasileiro2009Trabalho de conclusão de graduação
Coelho, Mariana Guará RochaPottermania: cultura e consumo no sucesso de marketing da obra de J. K. Rowling22-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Ana Flavia Lobo Menezes“The big data is watching you” as utópicas promessas de democratização e o uso da exposição como estratégia de comercialização2021Trabalho de conclusão de graduação
Saviolo, Fernanda de SouzaA cultura de consumo e os movimentos anticorporação: uma análise do documentário Surplus26-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Menezes, Izabel Ariane VieiraMarketing de experiência e eventos patrocinados: um estudo de caso do Shell Open Air2019Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Gabriela Oliveira daTidal: uma análise sobre a percepção de valor pelos consumidores de música por streaming7-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Juliana da Silva AgraRetromarketing e Stranger Things: análise sobre a instrumentalização da nostalgia como estratégia de consumo para a geração Z1-Apr-2021Trabalho de conclusão de graduação
Izetti, Natália BarcellosA importância dos recursos de merchandising no ponto de venda para as marcas de cosméticos no Brasil2018Trabalho de conclusão de graduação