Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/11024
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Vinicios Kabral-
dc.contributor.authorOliveira, Pedro Santana de-
dc.date.accessioned2020-01-14T12:50:41Z-
dc.date.available2023-12-21T03:06:38Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Pedro Santana de. Salve família 034! : a relação de familiaridade afetiva entre os pilares do hip-hop em Uberlândia – MG. 2019. 54 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em História da Arte) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/11024-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHip-hoppt_BR
dc.subjectUberlândiapt_BR
dc.subjectFamíliapt_BR
dc.subjectCurapt_BR
dc.titleSalve família 034! : a relação de familiaridade afetiva entre os pilares do hip-hop em Uberlândia – MGpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3808463346007921pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho parte de uma vivência pessoal enquanto historiador da arte, artista negro e integrante do movimento hip-hop da cidade de Uberlândia – Minas Gerais. Tomando como recorte a maior cidade do Triangulo Mineiro, o trabalho de pesquisa tem como finalidade demonstrar como as noções de família, coletivo e cura aparecem nesse meio especifico e como esses termos influenciam diretamente na produção de artistas locais e na minha própria trajetória.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::FUNDAMENTOS E CRITICA DAS ARTES::HISTORIA DA ARTEpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:História da Arte

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PSOliveira.pdf2.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.