Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11422/12003
Tipo: Trabalho de conclusão de graduação
Título: O processo de implantação do comércio eletrônico como estratégia de inovação : um estudo de caso
Autor(es)/Inventor(es): Yazaki, Sabrina Mayumi Carvalho
Orientador: Freres Filho, Helios Malebranche Olbrisch
Resumo: -
Palavras-chave: Comércio eletrônico
Planejamento estratégico
Inovação
Assunto CNPq: CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Unidade produtora: Faculdade de Administração e Ciências Contábeis
Editora: Universidade Federal do Rio de Janeiro
Data de publicação: 21-Nov-2018
País de publicação: Brasil
Idioma da publicação: por
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SMCYazaki.pdf579.36 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.