Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/12213
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPassos, Antônio Eugênio Valverde Mariani-
dc.contributor.authorAlmeida, Julia Alves de Sousa de-
dc.date.accessioned2020-05-12T15:07:29Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:06Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/12213-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectUniversidade Federal do Rio de Janeiro. Faculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.subjectEstudantes de Administraçãopt_BR
dc.subjectCarreirapt_BR
dc.subjectExpectativaspt_BR
dc.titleFatores intervenientes nas escolhas de carreira de estudantes de administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7541294995948237pt_BR
dc.description.resumoO estudo procura evidenciar as tendências na pretensão de carreira dos estudantes de Administração da UFRJ, mais especificamente no que diz respeito às escolhas dos futuros administrados no mercado de trabalho em relação à carreira que desejam num primeiro momento seguir ou continuar (caso o estudante dê início em um emprego ou estágio), o que irá contribuir tanto para a área empresarial mostrando a realidade dos pensamentos e pressupostos dos estudantes sobre as empresas em geral, além de contribuir para o aperfeiçoamento de futuros estudos, focando em suprir as carências observadas nos métodos utilizados em outras pesquisas que também analisam o comportamento de novos administradores no mercado de trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JASAlmeida.pdf222.29 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.