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dc.contributor.advisorReis Neto, Synval de Sant'Anna-
dc.contributor.authorSalvador, Jomara Alves-
dc.date.accessioned2020-06-05T14:01:00Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:11Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/12380-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectImpacto ambientalpt_BR
dc.subjectIndústria varejistapt_BR
dc.subjectFast fashionpt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.titleO impacto ambiental da indústria varejista de modapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/7304735450135812pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão foi desenvolvido com o propósito de compreender o impacto ambiental ocasionado pelas indústrias varejistas. Para alcançar o objetivo proposto, foi realizada uma revisão bibliográfica da literatura nas principais bases de dados sobre a temática em estudo, além da leitura criteriosa de artigos, dissertações e teses sobre o assunto e uma análise de um estudo de caso da empresa Zara que adota a estratégia de Fast-Fashion. No decorrer do presente estudo foi descrito os principais impactos ambientais ocasionados pelas indústrias varejistas e como a estratégia de Fast-Fashion adota pela empresa Zara potencializa os impactos ambientais.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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