Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
http://hdl.handle.net/11422/13012
Especie: | Livro |
Título : | Alfabetização em diálogo: a parceria escola e universidade |
Otras contribuciones: | Amorim, Rejane Maria de Almeida Cerdas, Luciene Castro, Marcelo Macedo Corrêa e |
Resumen: | Este livro resulta de um ano e meio de trabalhos e estudos realizados no âmbito do projeto de extensão A parceria escola e a universidade na alfabetização das crianças e na formação de alfabetizadores, e constituiu como percursos de aprendizagem dos diversos atores que estiveram envolvidos nessa ação: estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, professores coordenadores da Faculdade de Educação da mesma universidade, professores alfabetizadores e crianças de escolas públicas parceiras da cidade do Rio de Janeiro. Os textos apresentados deixam, assim, entrever as experiências singulares de formação desses diferentes sujeitos que, em diálogo, investiram esforços nas discussões teórico-práticas sobre a alfabetização. |
Resumen: | Unavailable. |
Materia: | Ensino fundamental Alfabetização Formação de professores Reading teachers Literacy |
Materia CNPq: | CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM |
Unidade de producción: | Faculdade de Educação Centro de Filosofia e Ciências Humanas |
Editor: | Letra Capital |
Fecha de publicación: | 2018 |
País de edición : | Brasil |
Idioma de publicación: | por |
Tipo de acceso : | Acesso Aberto |
ISBN: | 9788577856404 |
Citación : | AMORIM, Rejane Maria de Almeida; CERDAS, Luciene; CASTRO, Marcelo Macedo Corrêa e (org.). Alfabetização em diálogo: a parceria escola e universidade. Rio de Janeiro: Letra Capital, 2018. E-book. |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
AmorimCerdasCastro.pdf | 2.34 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.