Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: http://hdl.handle.net/11422/13012
Especie: Livro
Título : Alfabetização em diálogo: a parceria escola e universidade
Otras contribuciones: Amorim, Rejane Maria de Almeida
Cerdas, Luciene
Castro, Marcelo Macedo Corrêa e
Resumen: Este livro resulta de um ano e meio de trabalhos e estudos realizados no âmbito do projeto de extensão A parceria escola e a universidade na alfabetização das crianças e na formação de alfabetizadores, e constituiu como percursos de aprendizagem dos diversos atores que estiveram envolvidos nessa ação: estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, UFRJ, professores coordenadores da Faculdade de Educação da mesma universidade, professores alfabetizadores e crianças de escolas públicas parceiras da cidade do Rio de Janeiro. Os textos apresentados deixam, assim, entrever as experiências singulares de formação desses diferentes sujeitos que, em diálogo, investiram esforços nas discussões teórico-práticas sobre a alfabetização.
Resumen: Unavailable.
Materia: Ensino fundamental
Alfabetização
Formação de professores
Reading teachers
Literacy
Materia CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO::ENSINO-APRENDIZAGEM
Unidade de producción: Faculdade de Educação
Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Editor: Letra Capital
Fecha de publicación: 2018
País de edición : Brasil
Idioma de publicación: por
Tipo de acceso : Acesso Aberto
ISBN: 9788577856404
Citación : AMORIM, Rejane Maria de Almeida; CERDAS, Luciene; CASTRO, Marcelo Macedo Corrêa e (org.). Alfabetização em diálogo: a parceria escola e universidade. Rio de Janeiro: Letra Capital, 2018. E-book.
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AmorimCerdasCastro.pdf2.34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.