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dc.contributor.advisorOliveira, Marco Antonio Cunha de-
dc.contributor.authorBrborich, Nathália Casério-
dc.date.accessioned2020-09-19T23:06:50Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:16Z-
dc.date.issued2009-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13043-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliação de empresaspt_BR
dc.subjectBritish American Tobaccopt_BR
dc.subjectTabacopt_BR
dc.subjectSouza Cruzpt_BR
dc.titleAvaliação por múltiplos: uma comparação entre as empresas de tabaco (Souza Cruz e BAT)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2070073155425533pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo apresentar os diferentes métodos de avaliação de empresas, tarefa de extrema importância para alcançar um valor econômico justo, ou seja, um valor que represente as potencialidades e perspectivas das empresas. Como tema principal desta análise será dado foco a comparação através dos índices preço-lucro, preço-valor patrimonial, preço-vendas e enterprise value-ebitda das empresas de tabaco Souza Cruz e B.A.T.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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