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dc.contributor.advisorLeite, Valdecy Faria-
dc.contributor.authorBarreiros, Joanna Lombardi-
dc.date.accessioned2020-09-22T20:24:06Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:18Z-
dc.date.issued2010-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13076-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectIncorporaçãopt_BR
dc.titleMarketing sustentável: um estudo de caso sobre a Naturapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2256679804280874pt_BR
dc.description.resumoVerificar as estratégias utilizadas no Marketing Sustentável para a incorporação do tema na marca. O grande dilema atual que as empresas enfrentam é como se sobressair e conseguir aparecer frente ao consumidor com o excesso de marcas, tecnologia e comunicação. O Marketing Sustentável chegou como uma das soluções para esse problema. O presente estudo vem mostrar como o marketing tem grande relação com a sustentabilidade e é fundamental para o crescimento das empresas. O objetivo do trabalho é a identificação de métodos e ações que contribuam para a incorporação da responsabilidade social e ambiental na imagem da empresa. Para ilustrar o estudo, a empresa Natura está sendo usada como exemplo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
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