Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/13115
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Costa, José Albuquerque da | - |
dc.contributor.author | Rocha, Pedro Henrique Lopes | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-29T14:34:23Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:02:19Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/13115 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Análise SWOT | pt_BR |
dc.subject | Planejamento estratégico | pt_BR |
dc.subject | Gestão empresarial | pt_BR |
dc.title | A importância da utilização da análise SWOT como uma ferramenta estratégica: um estudo de caso de uma rede de postos de combustíveis de Piracicaba | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.description.resumo | Apresenta os benefícios gerados pela utilização da ferramenta estratégica SWOT, utilizando como exemplo a análise ambiental de uma rede de postos de combustíveis na cidade de Piracicaba. Num primeiro momento são abordados diversos conceitos de estratégia e também o referencial teórico por trás da ferramenta. Logo em seguida é feita a análise ambiental da cidade e da rede de postos, juntamente com a discussão a respeito dos benefícios. E por fim, a conclusão e uma recomendação para estudos futuros. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Faculdade de Administração e Ciências Contábeis | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESAS | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Administração |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Monografia_Pedro_v11.pdf | 2.03 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.