Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/13205
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLeite, Valdecy Faria-
dc.contributor.authorAlves, Juliana Lima-
dc.date.accessioned2020-10-08T20:13:26Z-
dc.date.available2023-12-21T03:02:21Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/13205-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCosméticospt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectFiltro solarpt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titleAnálise do mercado de dermocosméticos solar brasileiro e a entrada de uma nova linha de produtospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/2256679804280874pt_BR
dc.description.resumoA procura por tratamentos de beleza está em grande crescimento no Brasil nas últimas décadas, o que proporcionou a entrada de um novo segmento: os dermocosméticos. Este mercado, em específico o solar, vem ganhando cada dia mais espaço. Através da observação deste crescimento, a empresa farmacêutica Laboratoire Pharmaceutique identificou a oportunidade de entrar neste mercado. Este trabalho tem como objetivo analisar o atual cenário de dermocosmético solar brasileiro, como é o processo de influência de compra do consumidor neste segmento e, a partir das características encontradas, construir um Plano Estratégico para entrada de um novo Protetor Solar da empresa fictícia Laboratoire Pharmaceutique: o produto Protection Solaire em Pó.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFaculdade de Administração e Ciências Contábeispt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia administração 15 07 10.pdf328.69 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.