Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14310
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPonte, Raquel Ferreira da-
dc.contributor.authorMotta, Nicolle Lopes-
dc.date.accessioned2021-05-13T16:01:55Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:47Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationMOTTA, Nicolle Lopes. Playce: projetando a estratégia e o sistema de identidade visual para centro cultural cinematográfico. 2021. 70 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14310-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCentros culturaispt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectMarketing de serviçopt_BR
dc.titlePlayce: projetando a estratégia e o sistema de identidade visual para centro cultural cinematográficopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/3837159067419946pt_BR
dc.description.resumoInspirada pela experiência que as locadoras de vídeo proporcionavam, este projeto consiste na proposta de negócio, no design de experiência voltado para o consumidor, na identidade visual e construção visual de um ambiente que resgate sensações e formas de imersão que remetam a situações vividas dentro de locadoras de filmes. Situado no Centro do Rio de Janeiro, este projeto visa demonstrar como a experiência do consumidor pode ser 360 graus, ou seja, como o visitante pode estar em contato com a marca desde o momento em que chega ao ambiente, até o momento em que volta para casa. O empreendimento tem como principal objetivo gerar ao visitante uma experiência imersiva de reviver sensações que a locadora proporcionava. Momentos de troca com pessoas, informações sobre filmes e a própria ambientação, em forma de exposições, salas com filmes e documentários, palestras e uma cafeteria temática, sempre de forma mutável, de acordo com as exposições.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual - Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NLMotta.pdf2.98 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.