Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14320
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPeixoto, Irene de Mendonça-
dc.contributor.authorSouza, Ana Beatriz Paes-
dc.date.accessioned2021-05-14T12:51:51Z-
dc.date.available2023-12-21T03:07:47Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationSOUZA, Ana Beatriz Paes. Projeto de branding de marca para loja de moda Infantil - Lichia. 2021. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual - Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14320-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subjectModa infanto-juvenilpt_BR
dc.titleProjeto de branding de marca para loja de moda Infantil - Lichiapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/9391808821312683pt_BR
dc.description.resumoTodo o conteúdo abordado neste documento é apenas uma fatia do extenso programa de marketing desenvolvido ao longo dos anos para a Lichia – uma marca e loja de moda infantil. O objetivo central do trabalho é abordar e analisar sobre o processo de branding da marca, desde o processo de criação da identidade visual às aplicações em impressos e divulgações por mídias digitais. Sob a ótica da metodologia design thinking, a finalidade é trazer de volta o projeto teórico à realidade, de forma mais estratégica, e como o design contribui para os resultados positivos que a marca almeja alcançar.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ABPSouza.pdf2.67 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.