Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11422/1441
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Earp, Fabio de Silos Sa | - |
dc.contributor.author | Botelho, André Oliveira | - |
dc.date.accessioned | 2017-02-16T17:29:34Z | - |
dc.date.available | 2023-12-21T03:02:38Z | - |
dc.date.issued | 2013-12 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11422/1441 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Rio de Janeiro | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Indústria fonográfica | pt_BR |
dc.subject | Mercado internacional | pt_BR |
dc.subject | Era digital | pt_BR |
dc.title | A evolução do mercado internacional da música | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.contributor.advisorLattes | http://lattes.cnpq.br/0337996049282754 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Bastian, Eduardo Figueiredo | - |
dc.contributor.referee2 | Prado, Luiz Carlos | - |
dc.description.resumo | Analisa a evolução do mercado internacional da música, com ênfase no período que compreende o final do século XX e início do século XXI, no que é conhecido como a “nova era digital”. Este estudo passa pela identificação das principais tendências econômicas que moldaram o mercado da música, pela exposição do sistema sobre o qual se organizam os fluxos de receita dessa indústria e, por fim, pela compreensão da nova realidade apresentada pela digitalização dos conteúdos de entretenimento e dos possíveis rumos para a recuperação da indústria musical. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Instituto de Economia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRJ | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIA | pt_BR |
dc.embargo.terms | aberto | pt_BR |
Appears in Collections: | Ciências Econômicas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ABotelho.pdf | 1.18 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.