Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/1441
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorEarp, Fabio de Silos Sa-
dc.contributor.authorBotelho, André Oliveira-
dc.date.accessioned2017-02-16T17:29:34Z-
dc.date.available2017-02-18T03:00:12Z-
dc.date.issued2013-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/1441-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectIndústria fonográficapt_BR
dc.subjectMercado internacionalpt_BR
dc.subjectEra digitalpt_BR
dc.titleA evolução do mercado internacional da músicapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisorLatteshttp://lattes.cnpq.br/0337996049282754pt_BR
dc.contributor.referee1Bastian, Eduardo Figueiredo-
dc.contributor.referee2Prado, Luiz Carlos-
dc.description.resumoAnalisa a evolução do mercado internacional da música, com ênfase no período que compreende o final do século XX e início do século XXI, no que é conhecido como a “nova era digital”. Este estudo passa pela identificação das principais tendências econômicas que moldaram o mercado da música, pela exposição do sistema sobre o qual se organizam os fluxos de receita dessa indústria e, por fim, pela compreensão da nova realidade apresentada pela digitalização dos conteúdos de entretenimento e dos possíveis rumos para a recuperação da indústria musical.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentInstituto de Economiapt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ECONOMIApt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ABotelho.pdf1,18 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.