Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11422/14679
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPeixoto, Irene de Mendonça-
dc.contributor.authorSilva Junior, Sérgio Luiz Ferreira da-
dc.date.accessioned2021-08-02T16:16:44Z-
dc.date.available2023-12-21T03:08:02Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSILVA JUNIOR, Sérgio Luiz Ferreira da. Mais que um marco zero: a identidade visual do Centro Histórico da cidade do Recife. 2021. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Visual Design) - Escola de Belas Artes, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11422/14679-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Rio de Janeiropt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCulturapt_BR
dc.subjectHistóriapt_BR
dc.subjectCentro histórico da cidade do Recifept_BR
dc.titleMais que um marco zero: a identidade visual do Centro Histórico da cidade do Recifept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.description.resumoEsta pesquisa busca fortalecer a cultura e história do centro histórico da cidade do Recife, trazendo uma identidade visual que além de comunicar a arte pernambucana fortaleça a sua existência para que possa ser mais bem compreendida, aproveitada e disseminada pelos usuários locais e visitantes. É notório que atualmente o centro histórico do Recife não é bem aproveitado pelos os que visitam, assim sendo, trago aqui um projeto de identidade visual e sinalização com foco no turismo local.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Belas Artespt_BR
dc.publisher.initialsUFRJpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.embargo.termsabertopt_BR
Appears in Collections:Comunicação Visual Design

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SLFSilvaJunior.pdf1.16 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.