Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 12 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Larceda, Karine SeixasAs Bibliotecas Públicas e o Marketing: um estudo de caso6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Araújo, André Felipe Garcia deA utilização da cultura como instrumento de marketing: uma análise sobre como unidades de informação podem utilizar o marketing cultural6-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Costa, Isadora Morelato daMarketing da informação nas redes sociais: Facebook8-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Mariana Lobo daMídias Sociais: ferramentas de marketing em Unidades de Informação9-Dec-2010Trabalho de conclusão de graduação
Vitiello, Barbara ChristianO mix de comunicação no marketing digital: uma análise dos sites de bibliotecas universitárias selecionadas21-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Domingues, Barbara Silvia MacielA ocorrência da escala Servqual em artigos brasileiros e sul-americanos na área da Biblioteconomia: um estudo comparativo22-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Mazzuca, RodrigoIniciativas de marketing em websites de bibliotecas nacionais e norte-americanas: um estudo comparativo7-Dec-2011Trabalho de conclusão de graduação
Leite, Francine VieiraServiço de referência virtual: um estudo nas bibliotecas da UFRJ25-Nov-2013Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Paula Vieira Gomes daBibliotecas e Livrarias: um estudo comparativo de posicionamento e estratégias de marketing2013Trabalho de conclusão de graduação
Dias, Mariana de Fátima CorrêaA importância do Marketing para a promoção das bibliotecas universitárias: um estudo de caso da biblioteca da Escola Superior de Propaganda e Marketing6-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação