Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 134 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Dias, Maria Laura da SilvaMarcas reais ponto COM: uma análise dos impactos e oportunidades da transposição de marcas do mundo real para a Internet: o caso TeleListas.net20-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Mello, Diego Ferreira; Lugarinho, Maria Clara PlanelO luxo democrático: um estudo sobre o equilíbrio entre ampla demanda e exclusividade23-Nov-2005Trabalho de conclusão de graduação
Pimentel, Paula de CarvalhoPercepções da identidade da marca social: o caso afroreggae21-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Viviane Costa daA linguagem publicitária voltada para o público infantil: o mundo mágico do fast food.13-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Hackbarth, João KoelerA imagem do Brasil no exterior: expressão nossa ou impressão deles24-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Altieri, Bruno RochaUm olhar sobre o novo: Orkut é ferramenta de pesquisa20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Lapolli, Fábio RobertoPersonagens de animação como ferramenta de venda na publicidade brasileira20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Niederauer, César Rodrigo MonsoresA propaganda atual: agregando valor ao produto20-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Resende, Patrícia Soares dePlanejamento estratégico de comunicação de marketing para as escolas do SESI: uma aplicação dos conceitos de comunicação e marketing ao campo da educação22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Azevedo, Daniel DiasEstratégia de reposicionamento de imagem de marca de instituições públicas de crédito: caso da Caixa Econômica Federal no cenário Rio de Janeiro em 200621-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação