Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 134 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Borsani, Isabela Maria de OliveiraO papel do jornal de papel: influência do boom de novas mídias digitais no consumo publicitário de jornal impresso no século XXI15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Novaes, Raquel LopesA Relação entre valor de mercado e valor de marca: o caso da TAM entre novembro de 2006 e novembro de 200714-Nov-2008Trabalho de conclusão de graduação
Silva, Helena do Amaral Lins RamosO patrocínio cultural como ferramenta de construção de marcas: hoje e no Brasil22-Jun-2005Trabalho de conclusão de graduação
Barbosa, Fernando LapaVeja x Época: análise comercial das duas maiores publicações do meio revista no Brasil22-Nov-2006Trabalho de conclusão de graduação
Moraes, Jerônimo D’Avila de; Maltz, RonyMelancolia x alegria: dicotomia de uma estrutura de entretenimento itinerante14-Dec-2006Trabalho de conclusão de graduação
Pinto, Alessandra Moína Martins de SouzaPequenos grandes consumidores: uma abordagem sobre consumo infantil na sociedade contemporânea11-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Espinelli, ChristianeA influência da gestão do conhecimento nas novas práticas de Administração e Marketing26-Oct-2004Trabalho de conclusão de graduação
Motta, Francisco de Assis RamosMarketing esportivo: uma alternativa para os anunciantes24-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Lessa, Mario Henrique de MirandaMerchandising e comportamento do consumidor : como otimizar o trabalho no ponto de venda de bebidas25-Nov-2004Trabalho de conclusão de graduação
Taveira, Rafael BrandãoBanners animados versos banners estáticos: animação na publicidade e propaganda online o caso do Rio de Janeiro no período de fevereiro a abril de 200629-Apr-2006Trabalho de conclusão de graduação