Search


Current filters:
Start a new search Show additional filters

Results 1-10 of 28 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Author(s)TitleIssue DateType
Minarini, Larissa Cunha PereiraMídia programática: o impacto das novas técnicas de comercialização publicitária na experiência personare19-Dec-2017Trabalho de conclusão de graduação
Luiz, Caroline SallesInformational cascades: a influência de comunidades virtuais e contágio da informação no case Farm3-Mar-2013Trabalho de conclusão de graduação
Gomes, Mariana de SouzaAperte o play: você no controle: uma análise da Netflix8-Mar-2016Trabalho de conclusão de graduação
Santos, Daniel Aleixo Munhoz Viana dosEnvolvimento digital: a experiência de marca na internet como estratégia de comunicação6-Jul-2011Trabalho de conclusão de graduação
Leal, Maria Fernanda GomesSocial commerce: usando as redes sociais para gerar lucro e estreitar relacionamento com os consumidores4-Dec-2014Trabalho de conclusão de graduação
Martins, Carlos Alexandre de Carvalho; Silveira, Laís Ferreira daA criação de uma marca de joias no ambiente virtual13-Jul-2016Trabalho de conclusão de graduação
Cirigliano, Flávia da RochaPropaganda e web convergência: a busca pela interatividade e geração de conteúdo colaborativo em campanhas publicitárias brasileiras contemporâneas de âmbito nacional21-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Serra, Leila MedeirosDo impresso ao digital: marketing no Second Life15-Nov-2007Trabalho de conclusão de graduação
Barros, Fernanda de Souza SaboyaReposicionamento do portal Bolsa de Mulher: impactos na área comercial14-Jun-2007Trabalho de conclusão de graduação
Medeiros, Esther dos SantosMarketing de relacionamento e fidelização de clientes na internet: estudo de caso Ibest20-Jun-2006Trabalho de conclusão de graduação